Avista à prazo

Descoberta é você passar 26 anos por um mesmo lugar e em mais um belo dia de sol (que já se tornou hábito por aqui) descobrí-lo de verdade.

Tantas vezes me senti orgulhosa por descobrir “novos” lugares, em “novos” territórios, em outras cidades, em outros Estados… e hoje percebi o quanto tenho tanto a descobrir aqui mesmo, onde sempre vivi, onde sempre passei, onde sempre simplesmente não vi.

Hoje deu tempo. Hoje eu me dei um tempo para andar por lugares que sempre passo. Passear pela minha praia – que de minha só tem a parte que fica na retícula e outros pedaços das lembranças que esqueço de lembrar.

Uma canção infantil me cairia bem nesse momento. Não foi tão assim, mas beirou uma rima doce a me beijar em Mais uma Canção – entre as que eu não conhecia, ela me encontrou hoje em mim.

Avista à prazo - By Smasotti

Deixe um comentário